segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Presente da Massullo´s Chic








Vou postar hoje um agradecimento.
Não sei se agradeço à Deus por essa cliente fofa que entrou em minha caminhada ou se agradeço à própria pessoa, a Chris, por ser quem é.

Sabe aquela pessoa que entra na sua vida e sem explicação você sente que conhece aquela pessoa de anos....de vidas passadas...sei lá. É um carinho tão grande que você realmente se questiona de como Deus é bom e lhe coloca em seu caminho pessoas do bem.

A Chris é uma cliente que desde nosso primeiro e-mail trocado já tivemos uma afinidade sem igual. Ela não havia experimentado meus bolos, não me conhecia pessoalmente e me depositou uma confiança, um carinho sem igual.

Eu em particular fico tão grata, tão imensamente feliz quando as pessoas confiam no meu trabalho, no meu gosto, nas minhas ideais (às vezes mirabolantes rs), que depois que entrego um bolo parece que entreguei um filho para ser carinhosamente bem cuidado.

Este final de semana entreguei um bolo para ela e pela primeira vez nos conhecemos pessoalmente. Que legal!!!!  Veio ela, a filhota Maria, seu esposo e sua mamãe. E o carinho da familia dela é surreal. O pai dela (que ja pegou nas outras vezes os bolos) é tb uma simpatia. Que familia, sabe???

Ai, a fofa da Chris, veio com mais um carinho: me presenteou com uma sacolinha rosa que de cara ja era suuuuper cheirosa.

Estava louuca para abrir o presente mas precisava ainda entregar um outro bolo e fiquei na maior curiosidade para saber o que tinha lá guardadinho.

Quando subi para o apartamento falei com minha mãe: olha que carinho que acabei de receber (nem sabia o que tinha dentro mas só aquele gesto para mim já era um  carinho sem igual).

Eis que dentro da sacolinha rosa super cheirosa veio um embrulinho num papel de bolinhas coloridas (fofo). Dentro do embrulinho fofo um saquinho de feltro fofoooooo demais.

E dentro daquele saquinho de feltro (feito com muito amor, com certeza) um caderninho lindooooooooooooooooooooooooooooooooo por demais!!!! A capa é feita de tecido com estampa de cupcake (minha cara). Por dentro as folhas são super coloridas (do jeito que eu amoooo. Amoooo coisas super coloridas. Acho que fui uma drag queen na outra encarnação).

Fiquei tão emocionada.....vocês não fazem ideia. Além do presente ser lindo (e da pena de usar) o gesto que a Chris teve comigo é de não saber como agradecer.

Deem uma olhada na página dela no site elo7 para vocês verem que trabalhos lindos que ela faz : http://www.elo7.com.br/masulloschicdesign

Vocês vão entender perfeitamente porque fiquei apaixonada.

Esse presente tão especial, tão envolvido de carinho e amor será "inaugurado" numa ocasião que sonho ja faz tempo : MEU CASAMENTO. Será meu caderninho de check list quando essa data chegar.

Chrissss, eu só tenho a te agradecer por essa sua simpatia, sua confiança, seu carinho comigo e com meu trabalho, enfim......como comecei esse post sem a explicação do porque pessoas como você entram (raramente) em nossas vidas, agora termino sem palavras para te agradecer. É um carinho mutuo gratuito que vou levar para sempre.

Muito muito obrigada!!!!! Por tudo!!!!

Deus sabe o que faz e está no comando de tudo!!!!

Obrigada queridona!!!!

Milhoes de beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário