terça-feira, 26 de junho de 2012

Bolo das Princess Sylvinha e Marina







Meu trabalho tem me proporcionado cada momento tão especial.....
Venho acompanhando o crescer das crianças que fiz bolos ainda na barriga das mamães...
Aniversários...chá de panela...casamento....chá de fraldas.... tudo exatamente nessa ordem....

Não tenho dúvidas de que Deus vai colocando em nosso caminho pessoas do bem quando a gente faz o bem.

Eu tenho muito orgulho e horna de poder fazer parte de mais um aniversário dessas amigas fofas, que sempre me trataram tão bem.....
E assim já foram 3 bolos....3 anivers..... É muito gratificante, não é não???

O bolo quadradinho, com laço e 2 coroas já fazem parte do meu calendário! Com muita alegria.

Agradeço demais à Sylvinha e Marina por me permiterem fazer parte desse momento feliz da vida de vocês!
Que papai do céu ilumine ainda mais a amizade de vocês.
Que vocês sejam abençoadas com mais saúde, alegrias, felicidades, sorte, amor, prosperidade e tudo de melhor!!!!

Muito obrigada mesmo!
São esses gestos que me deixam ainda mais animada a continuar nesse caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário